template

domingo, 28 de dezembro de 2014

Turma do Pocoyo

... um tema apaixonante ...


Olá meus amores, faz um tempão que não apareço por aqui, rsrsrsrs devido as correrias de final de ano, fica quase que impossível atualizar as postagens... mas vamos lá... 
 Esse kit mega fofo foi encomendado pela mamãe Patricia Graciano (Rio de Janeiro), para a festa de 2 aninhos do pequeno Arthur....















... agradeço á querida Patricia, por ter depositado sua confiança em meu trabalho...

domingo, 16 de novembro de 2014

Balão da Peppa Pig

"... grande balão, grande balão... maior do que o sol e a lua, voando alto, lá no céu... voando voando continua..."


Aiiiiiii,e quem não gosta dessa porquinha mega fofa rsrsrsrs, não há criança que não esteja envolvida pelos encantos da Peppa Pig...  e esse é mais um item que não poderia faltar no kit de decoração de festas da Peppa... o grande balão...








Lembrancinhas chá de bebê

Chá personalizado...


Encomenda da querida Michele Farias (Santo Antônio da Patrulha/RS)... uma mistura de morango, camomila e frutas cítricas invadiu meu cantinho essa semana... tu do perfeito á espera da Heloísa ...




Obrigada mamãe Michele, pelo carinho e pela confiança !

Caneta decorada em eva

Encomenda da querida Ângela Pires (Imbé/RS), caneta decorada com rosa de eva... 




Trem da Peppa Pig

... o trem do vovô faz tchu tchu tchu...

Oiiiiii amores, e depois de um mês mega corrido (graças a Deus, rsrsrsrsrs) hoje trago pra vocês o trem do vovô Pig :)
 Todo feito em eva, esse é um dos itens que irá compor a decoração de festa com tema Peppa Pig, espero que gostem ...





terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vidrinhos decorados Galinha Pintadinha

... Quem é que tem um monte de pintinha?

            É a Galinha Pintadinha....


Olha ela enfeitando meu cantinho outra vez... encomenda da mamãe Joseane Johanson (Tramandaí/RS)... vidrinhos decorados em eva com a popó mais fofa do Brasil !!!








e para completar essas fofuras, a cliente também pediu dois enfeites de mesa... o galo e a galinha.... amei !!!

Porta retratos e sacolinhas Patati Patatá

... e chegou a vez deles... Patati Patatá !!!


E essa foi a encomenda da querida Taty Motta (Imbé/RS)... sacolinhas de eva para guloseimas e mini porta retratos para serem as lembrancinhas do aniversário desse gatinho lindoooo... o Arthur...










  Agradeço imensamente á querida Taty Motta, por ter depositado sua confiança em meu trabalho, bjokinhassss...